TFCast

Hunt for the Decepticons

Ah, o Natal! Época de felicidade, amor, paz e sossego! Embora eu  discorde da última palavra. O mês de dezembro foi um sufoco! 

O maior problema são as compras de fim de ano com lojas, shoppings e ônibus lotados!
Eu sei que o ideal é ir fazer as compras com semanas de antecedência para fugir do tumulto. Porém a Hasbro do Brasil decide lançar a linha Hunt for the Decepticons (HFTD) justo na semana antes do Natal!  

Esse é um lote que eu não poderia perder, já que a periodicidade de lançamentos pela Hasbro do Brasil é muito baixo. Felizmente o lote veio bastante variado e com modelos bastante interessantes: Jetblade, Ironhide (deluxe), Sea Attack Ravage, Battle Blade Bumblebee, Payload, Banzaitron, Seaspray, Night Ops Ratchet e Battle Blades Optimus Prime. Além desses vieram legends variados, incluindo o Ravage. Só senti falta dos scout class.

Ironhide (deluxe), Seaspray, Jetblade e Payload.


Battle Blades Bumblebee: o líder de vendas!
Os toys da linha HFTD acompanham um cartão com um código. Este código serve para acessar jogos no site da Hasbro: http://transformers.promotions.com/transformershunt/front.do

Só pra constar, em novembro já havia chegado um pequeno lote de toys da saga N.E.S.T. Global Alliance. Pouca coisa na verdade, apenas o Recon Ironhide e o Bludgeon. O interessante é que no meio do lote estavam misturados umas sobras de animated Shockwave.


Infelizmente não veio nada da linha Generations. Tenho pouca esperança que venha alguma coisa dessa linha, pois o lote de Dezembro foi bastante variado (para os padrões da Hasbro do Brasil).

Boas Festas!

Artigos Relacionados

1 comentários:

Anônimo disse...

Parceria?
www.osmelhoresdostransformersblog.wordpress.com
responde como comentario no meu blog

29/4/11 19:16